quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vídeo: "Make Some Noise", by Salvador

Novo vídeo da banda Salvador que chega com o novo álbum "Make Some Noise", lançado no último dia 26 pela Inpop Records:

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Banda HB anuncia saída da vocalista Johanna Aaltonen


Depois da saída de Lacey Mosley dos vocais da banda Flyleaf, agora é a vez da finlandesa HB anunciar sua troca de vocalista. Conforme comunicado oficial publicado na última segunda-feira (25), no site do grupo de metal sinfônico, a cantora Johanna Aaltonen está deixando a banda porque vai se mudar para outro país para trabalhar, na Europa Central, e ficará sem condições de acompanhar o grupo.

Quem assume o posto é a cantora Miia Rautkoski, da também finlandesa G-Powered, um grupo cristão de eurodance, naturalmente pouco conhecido no meio do metal, mas de boa repercussão dentro do estilo. Miia ainda tem passagem pela Rammas Atas, banda que combina elementos do techno e metal. Além de cantora experiente, Miia também é compositora e afirmou estar muito animada e feliz pela oportunidade de se tornar vocalista do HB. O primeiro show dela com a banda será em Helsinki, capital da Finlândia, no próximo dia 16 de março.

Em mensagem para os fãs, Johanna Aaltonen disse que é chegado o momento de “passar o bastão para outro corredor” após dez anos à frente do grupo, que manterá o trabalho com a nova vocalista. Ela ainda esclareceu que a saída não foi uma decisão repentina, mas resultado de um processo que se arrasta há anos, sem qualquer problema pessoal envolvido. “Tenho sido uma parte do HB desde o início da banda e experimentei os momentos de alegria e de tristeza e tudo mais. Eu estou muito grata por tudo o que passou”, escreveu, agradecendo o apoio dos fãs.

Esperando que o público receba bem a mudança, o HB adiantou que o grupo estará envolvido em muitos shows neste ano. Além da Finlândia, estão no roteiro Alemanha e Países Baixos. Também está em negociação uma possível turnê no Brasil ainda em 2013. No embalo das novidades, a banda informou que está trabalhando em novos lançamentos. Para o final de março está previsto uma coletânea com músicas de álbuns anteriores. Serão dois CDs, um com faixas mais pesadas e outro com mais leves. Um novo álbum de inéditas, em finlandês, deve sair a partir de abril. Já no final do ano, o plano é lançar a versão em inglês do álbum “Pääkallonpaikka” (2010).

Abaixo, você confere o vídeo de apresentação da nova vocalista do HB (em inglês) e os trabalhos anteriores de Miia nas bandas G-Powered e Rammas Atas:




Versão inglesa do hino da Jornada Mundial da Juventude


Lançado em setembro de 2012 no Rio de Janeiro (RJ), o hino oficial da Jornada Mundial da Juventude 2013 – “Esperança do Amanhecer” – ganhou agora uma versão inglesa produzida pelo grupo de electropop londrino Ooberfuse. Na versão britânica, o hino ficou mais dançante, seguindo a linha do trio católico comandado pela vocalista Cherrie Anderson.

No Brasil, a música de autoria do Padre José Cândido foi gravada com as vozes dos artistas Guilherme de Sá (da banda Rosa de Saron), Leandro Silva (da banda Frutos de Medjugorje), Adriana, Eliana Ribeiro, Olívia Ferreira e Walmir Alencar. A Jornada Mundial da Juventude acontece de 23 a 28 de julho de 2013 na cidade do Rio. Será uma semana de programação religiosa, ações sociais e atividades culturais. Mais de três milhões de pessoas são esperadas para o evento no país.



segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Plumb lança sexto álbum da carreira


A cantora Tiffany “Plumb” Arbuckle lança nesta terça (26) o sexto álbum da carreira. Anunciado desde 2011, “Need You Now” chega para fechar um ciclo de cinco anos, desde “Blink” (2007), sem gravações em estúdio. O novo trabalho sai pelo selo da Curb Records com 12 faixas que mostram que o pop/rock da Plumb continua criativo, intenso e em evolução. Abaixo, o clipe ao vivo da faixa-título:


Tracklist de “Need You Now”:
01. Invisible
02. Drifting (com Dan Haseltine)
03. Beautiful
04. One Drop
05. I Want You Here
06. Say Your Name
07. Unlovable
08. Need You Now (How Many Times)
09. Chocolate & Ice Cream
10. I Don’t Deserve You
11. Cage
12. At Arm’s Length

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Plumb lança terceiro single do álbum “Need You Now


Cumprindo o prometido, a cantora Tiffany “Plumb” Arbuckle lançou nesta terça (19) o último de três singles/vídeos que antecipam a chegada do álbum “Need You Now”, previsto para sair na próxima terça, dia 26 de feveireiro, com o selo da Curb Records. Já disponível no iTunes, a nova faixa “I Want You Here” é uma espécie de oração para aqueles que perderam pessoas queridas e precisam buscar em Deus conforto e força para superar a dor.

Na semana passada, o single divulgado foi “Beautiful”, enquanto no começo do mês saiu “One Drop”, música em parceria com a organização humanitária Blood: Water Mission, da banda Jars Of Clay, que mantém ações sociais em comunidades africanas. Confira abaixo os três vídeos divulgados.



terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Amy Grant lança novo álbum em maio


Depois do álbum “Somewhere Down The Road”, lançado em 2010 com quatro músicas novas, a cantora Amy Grant se prepara para lançar seu primeiro álbum de estúdio totalmente de inéditas em 10 anos, desde “Simple Things” (2003). Feito em parceira com o produtor Marshall Altman, o novo álbum “How Mercy Looks From Here” passa pelos retoques finais e tem lançamento previsto para o dia 07 de maio de 2013.

No próximo dia 29 de março será divulgado o primeiro single, com a faixa-título do CD. O novo trabalho marca 36 anos de carreira para Amy Grant, cantora que tem sua marca na calçada da fama, em Hollywood, e é conhecida como a Rainha do Pop Cristão. São mais de 30 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, seis prêmios Grammy e vários Dove Awards.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Banda Aeroilis anuncia fim das atividades


A banda florianopolitana Aeroilis divulgou uma nota oficial no último dia 10 de fevereiro, informando aos fãs o encerramento das atividades. “Tivemos uma conversa onde decidimos que não continuaríamos como banda. Por motivos particulares decidimos tomar rumos diferentes e novos projetos”, diz o texto intitulado “O ciclo fechou”, assinado pelo baterista Arvid Auras. Com a decisão, Santa Catarina (e o país) perde um de seus poucos (e valiosos) representantes do rock cristão.

Na nota, o grupo ainda faz agradecimentos a amigos e parceiros da banda e avalia a trajetória de 12 anos de atuação. “Fomos além do esperado, e creio de coração, que conseguimos deixar uma pequena contribuição”. Formada em 2001, o Aeroilis deixou em dois CDs – “Aeroilis” (2004) e “Nada Mais Além” (2010) – a marca de um som peculiar, enriquecido por letras bem escritas, como a do vídeo abaixo.


Íntegra da “nota de falecimento”:
Então… Coisa difícil é ter que dar notícia ruim. Não há quem goste de dar e muito menos de receber, mas em muitas ocasiões ela se faz necessária.
Nesta semana que passou tivemos uma conversa onde decidimos que não continuaríamos como banda. Por motivos particulares decidimos tomar rumos diferentes e novos projetos.
Em 2001, eu (Arvid), Raphael Campos e Eduardo Galvani selamos os novos ideais sonoros com muitos cafés e conversas na Lagoa da Conceição, nesse meio tempo, dois CDs surgiram, muitos amigos passaram pela banda e muitos foram surgindo pelo caminho, talvez essa seja a grande contribuição que a banda deixou para nós. Fomos além do esperado, e creio de coração, que conseguimos deixar uma pequena contribuição.
Somos gratos a todos que participaram desse período conosco, seria injusto não citar e agradecer algumas pessoas que foram tão importantes como: Leone, Elton (Rols), Ivan Magaiver, Feijão, Galvani, Joni, Helon, Neto (Bompastor), Rodrigo Correia e mais recentemente, Oziel. Foram muitos parceiros, então vai ser difícil lembrar todos, mas fica aqui o nosso muito obrigado.
 O ciclo fechou, o Aeroilis acabou e tomamos o último café como banda, lembrando de coisas que passamos e reafirmando a amizade que permanece entre nós.
Arvid Auras

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vídeo: "Release The Panic", by Red

A banda Red lançou novo vídeo com a música "Release The Panic", que integrra o álbum de mesmo nome lançado no último dia 5 de fevereiro. O vídeo traz uma história que é sequência do clipe de "Feed The Machine", faixa do álbum "Until We Have Faces", de 2011, compondo um filme de temática anti-terrorista de muita ação, com direito a tiros, explosões e lutas.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Os premiados da música gospel no Grammy 2013

A Academia da Gravação dos Estados Unidos revelou na noite deste domingo (10) os vencedores da 55ª edição do Grammy Awards, em cerimônia realizada no Staples Center, em Los Angeles (Califórnia). Nas cinco categorias com representantes da música gospel, os trabalhos de Matt Redman, Mary Mary, Israel & New Breed, Lecrae e TobyMac foram premiados.

O cantor Matt Redman foi destaque com dois prêmios pela música “10.000 Reasons”, um na categoria Melhor Performance de Música Cristã Contemporânea e outro como Melhor Composição de Música Cristã Contemporânea, categoria onde houve empate com Israel Houghton (“Your Presence Is Heaven”). Confira abaixo os melhores do gospel. Para ver a lista completa dos vencedores acesse http://www.grammy.com/nominees.

Gênero Gospel – Premiados:
36. Melhor Performance de Música Cristã Contemporânea/Gospel
10,000 Reasons” (do álbum “10,000 Reasons”) – Matt Redman – sixstepsrecords/Sparrow Records

37. Melhor Composição Gospel
Go Get It” – Mary Mary – Columbia/EMI April Music – Compositores Erica Campbell, Tina Campbell & Warryn Campbell

38. Melhor Composição de Música Cristã Contemporânea
 10,000 Reasons” (Bless The Lord) – Matt Redman – sixstepsrecords/Sparrow Records
 Your Presence Is Heaven” – Israel & New Breed – Integrity Music

39. Melhor Álbum Gospel
 Gravity” – Lecrae – Reach Records

40. Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea
 Eye On It” – TobyMac – ForeFront Records


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Plumb lança novo single

A cantora Tiffany “Plumb” Arbuckle lançou mais um single do álbum “Need You Now”, previsto para sair no próximo dia 26 de feveireiro pela Curb Records. A proposta é, a partir de agora, liberar uma nova faixa semanalmente no iTunes até o lançamento oficial do álbum.

A nova música – “One Drop” – é resultado de uma parceria com a organização humanitária Blood: Water Mission, projeto da banda Jars Of Clay que visa, entre outras ações sociais, levar água potável para comunidades africanas por meio da abertura de poços artesianos. Confira o clipe abaixo:


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fevereiro/2013: lançamentos internacionais


Dia 05:
Sanctus Real – “Run” – Sparrow Records/EMICMG
Jenny Simmons – “The Becoming” – Fair Trade Services/Provident
Daniel Bashta – “The Invisible” – Integrity Music/Provident
Red – “Release The Panic” – Essential Records/Provident
Red – “Who We Are: The Red Anthology” – Essential Records/Provident
Those Who Fear – “Unholy Anger” – Facedown Records/Provident
William Murphy – “God Chaser” – Verity Records/Provident
Marvin Sapp – “The Very Best” – Verity Records/Provident
Dottie Peoples – “I Got This Live” – Thirty Tigers Distribution/Provident
Gaither Vocal Band – “Pure and Simple V1 and V2” – Spring House/EMICMG
Tasha Cobbs – “Grace” – EMI Gospel/EMICMG
Jamie Simond – “Collage” – Universal Music Group/EMICMG
George McArdle – “Stingray” – DRE/EMICMG
Canton Jones – “CJ Talks” – Universal Music/EMICMG
Various – “All Time Gospel V4” – Universal Music/EMICMG

Dia 12:
Jeremy Camp – “Reckless” – BEC Recordings/EMCIMG
Spoken – “Illusion” – Indie
Steven Curtis Chapman – “#1s V2” – Sparrow Records/EMICMG
Je'Kob – “Faith Hope Love” – Save The City Records/Provident
Christine D'Clario – “Deeper” – Integrity Music/Provident
Xross – “OMG” – 1way Entertainment
Louie Giglio – “Boy Meets Girl” (Passion City Church Resources) – sixsteprecords/EMICMG

Dia 19:
Paul Wilbur – “Your Great Name” – Integrity Music/Provident
Elevation Worship – “Nothing Is Wasted” – Essential Worship/Provident

Dia 26:
Hillsong UNITED – “Zion” – Hillsong/EMICMG
NewSong – “Swallow the Ocean” – NewSong/EMICMG
Plumb – “Need You Now” – Curb Records/Word
Kutless – “The Worship Collection” – BEC Recordings/EMICMG
Salvador – “Make Some Noise” – InPop Records/EMICMG
The Letter Black – “Rebuild” – Tooth & Nail Records/EMICMG
Britt Nicole – “Gold” (Re-release) – Sparrow Records/EMICMG
Sean Simmonds – “The Genesis” – XIST Music
V. Rose – “The Electro Pop Deluxe” – Clear Sight Music
Willie Will – “Things That Are Not” – Indie
BenJah – “Vantiy Fare” – Jahmen Music Group
Arrows & Sound – “Arrows & Sound” – iTunes release

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO