sexta-feira, 27 de março de 2009

Lucas Alexandre gravará novo CD em Joinville


Fica Comigo” é o título do novo trabalho do Ministério Lucas Alexandre. O álbum será gravado ao vivo no dia 02 de maio, às 19 horas, na Igreja do Evangelho Quadrangular do Boa Vista, em Joinville. O primeiro CD (“Fui Escolhido”), lançado em 2008, teve ótima repercussão e tem levado o grupo a ministrar não somente o louvor, mas também a Palavra, a unção e a cura em diversos lugares do estado e do país. As primeiras ministrações de Lucas Alexandre junto com a banda começaram ainda em 2006, através de retiros, congressos e encontros de jovens. Desde então o trabalho tem se firmado e alcançado inúmeras pessoas. O ministério de Lucas Alexandre está ligado à Igreja do Evangelho Quadrangular em Jaraguá do Sul (SC), onde seus pais, os pastores Jair e Lídia Alexandre, têm dado cobertura espiritual e executiva ao grupo.

Confira vídeo com a faixa-título do primeiro CD do MLA:

2 Comentários:

Anônimo disse...

nossa esse ministerio do Lucas Alexandre e realmente uma bençao,sou do estado de Minas mas tive o privilegio de estar la no dia da gravaçao,foi m dia de cura libertaçao e muita unçao atraves dos louvores e ministraçoes do Lucas orarei por vc sempre!!!

Anônimo disse...

I would like to exchange links with your site amplifficador.blogspot.com
Is this possible?

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO