terça-feira, 16 de junho de 2009

Luciano Manga vai escrever livro sobre sua trajetória no Oficina G3

O ex-vocalista da banda Oficina G3, pastor Luciano Manga, assina hoje pela MK Editora contrato de publicação do livro “Meus dias no Oficina G3”. A obra irá resgatar a história do grupo e trará registros das experiências vividas por ele no período em que era integrante da banda. Hoje pastor do ministério Vineyard no Rio de Janeiro e envolvido nas produções da Vineyard Music, Manga deixou o Oficina em 1998 para se dedicar integralmente ao trabalho pastoral, após uma trajetória marcante nos três primeiros álbuns da banda: “Oficina Ao Vivo” (1990), “Nada É Tão Novo, Nada É Tão Velho” (1993) e “Indiferença” (1996). Na vida musical pós-Oficina, Manga soma dois trabalhos solos lançados em 2003 (“Fóssil Praise” e “Sol À Meia-Noite”) e ainda diversas participações pelo selo da Vineyard.

Assista abaixo clip histórico de “Indiferença”, faixa do álbum de 1996, e confira a performance de Luciano Manga no comando dos vocais:


(Via MK News, com informações da Wikipedia)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO