segunda-feira, 6 de julho de 2009

Third Day no Brasil dia 2 de novembro


A banda norte-americana Third Day fará apresentação única no Brasil dia 2 de novembro, por ocasião da Marcha Para Jesus em São Paulo (SP), evento realizado pela Igreja Renascer em Cristo. Mac Powell, vocalista da banda, confirmou a vinda ao Brasil via Twitter, conforme este post no dotGospel. O que muda, em relação a informações divulgadas anteriormente, é que o Third Day não estará no SOS da Vida, pois esse evento, programado para o dia 2 de novembro, foi antecipado para o dia 7 de setembro. A mudança ocorreu porque a prefeitura de São Paulo vetou a realização da Marcha Para Jesus no dia 7 de setembro, a fim de evitar problemas de trânsito no feriado da Independência, obrigando a Renascer, promotora dos dois eventos, a transferir a Marcha para o dia 2 de novembro, no lugar do SOS da Vida, sem prejudicar a agenda com a banda Third Day, já confirmada desde o início do ano.

Portanto, com os remanejamentos de datas, a Marcha Para Jesus, tradicionalmente feita no feriado de Corpus Christi, sofre mais uma alteração e será realizada no feriado de Finados, em 2 de novembro, a partir das 10hs da manhã, com a presença do Third Day. A Marcha seguirá pelas principais ruas de São Paulo, mas com uma rota diferente dos anos anteriores. O ponto de chegada ainda não foi divulgado, embora especula-se que seja o autódromo de Interlagos. O SOS da Vida, por sua vez, fica para o dia 7 de setembro, agora sem nenhuma atração internacional, em local ainda não definido. A Renascer promete repassar novas informações em breve.

(Com informações de Portal Renascer em Cristo, IGospel, Igeva Notícias e Geração Renascer Praise)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO