sábado, 19 de setembro de 2009

Grammy Latino 2009 divulga indicados

Nesta quinta, dia 17, foi divulgada a lista com os indicados ao Grammy Latino, uma das principais premiações fonográficas da América Latina, que este ano chega à 10ª edição. Na categoria “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa” concorrem “Compromisso”, de Regis Danese (Line Records), “Eu Não Vou Parar”, de Marina de Oliveira (MK Music), “Eu Tenho a Promessa”, de Jozyanne (MK Music), “Depois Da Guerra”, da banda Oficina G3 (MK Music), e “”, de André Valadão (Graça Music).

Marina de Oliveira, Jozyanne e Regis Danese são estreantes no prêmio. André Valadão, também indicado em 2008 pelo álbum “Sobrenatural”, soma mais uma nomeação. Já o Oficina G3, concorrente em 2005 (“Além Do Que Os Olhos Podem Ver”) e em 2007 ("Elektrakústica"), participa pela terceira vez.

O Grammy Latino é entregue pela The Latin Recording Academy, fundada em 1997 pela The National Academy of Recording Arts & Sciences, dos EUA, para premiar as produções fonográficas gravadas em português e espanhol. A cerimônia de premiação aos vencedores de 2009 acontece no dia 5 de novembro, em Las Vegas. Confira neste link a lista completa dos indicados nas 49 categorias do prêmio.

1 Comentário:

Igor disse...

Ficaram sabendo, agora o Bride vai vir pro brasil em novembro está no Portal Renascer
(www.portalrenasceremcristo.webnode.com)

Tomara que dessa vez a embaixada não embasse

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO