terça-feira, 20 de outubro de 2009

Clássicos de terça: "In Memorian", banda Gerd

O Grupo Encontro Real com Deus, ou simplesmente Gerd, surgido no início dos anos 1990, é mais um daqueles ministérios antigos que deixaram saudades, embora a banda ainda não tenha encerrado as atividades. Formada por uma trupe de parentes, sob a liderança do Pr. Geromilton, a banda manteve um estilo de som bastante diversificado durante a carreira, aspecto que serviu para o grupo atingir um público igualmente diverso. Grandes composições de louvor e adoração da Gerd ficaram para a história da música evangélica brasileira, mas as músicas românticas da banda também foram (e ainda são um sucesso à parte), como “Vero Amore” e “Você É Tanto Eu”.

Confira abaixo a faixa "In Memorian", mais conhecida como "Sempre Vou Lembrar", do álbum "Ser Feliz", lançado em 1993. Relembre também a própria faixa “Ser Feliz” que intitula o álbum, em clipe gravado para um programa de TV:

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO