sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Oficina G3 leva o Grammy Latino 2009


A banda Oficina G3 ganhou o Grammy Latino 2009 na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com o disco “Depois da Guerra”. O prêmio inédito para o grupo foi entregue nesta quinta-feira, 5 de novembro, em cerimônia realizada em Las Vegas. O G3, indicado pela terceira vez à premiação, dessa vez levou a vitória concorrendo com os álbuns de Regis Danese (“Compromisso”), Marina de Oliveira (“Eu Não Vou Parar”), Jozyanne (“Eu Tenho A Promessa”) e André Valadão (“”).

Na mesma categoria em Língua Espanhola, Paulina Aguirre, com o álbum “Esperando Tu Voz”, foi a vencedora. Os brasileiros Martinho da Vila, Caetano Veloso, Ivan Lins, Lenine, Sérgio Reis, Daniel, Elba Ramalho e as bandas Roupa Nova e NX Zero, cada qual em suas respectivas categorias, também foram premiados. O Grammy Latino é um dos principais reconhecimentos à produção fonográfica da América Latina. Em sua décima edição neste ano, o prêmio contempla 49 categorias em diversos gêneros. Confira todos os ganhadores aqui.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO