quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Produtora joinvilense estreia segundo filme em abril

O segundo longa-metragem da produtora joinvilense Red Films está com lançamento previsto para abril. A estreia começa em Joinville e depois deve seguir para outras cidades. A fase de captação de imagens e gravações terminou no fim de 2009 e agora o grupo liderado pelo diretor Fábio Faria trabalha na edição e finalização do material. Antes intitulado “Nunca É Tarde Pra Recomeçar”, o filme teve que ser rebatizado para “Não É Tarde Pra Recomeçar”, devido a problemas com direitos autorais do primeiro nome. No enredo da produção, como o próprio título sugere, há uma alegoria sobre a questão do tempo e uma mensagem reflexiva sobre o sentido de recomeçar.

Experiente com apresentações de teatro em igrejas e empresas desde 2003, o grupo Red estreiou no circuito de cinema em 2008 com “As Estrelas Me Mostram Você”. O filme, um drama romântico sobre os dilemas de amor entre dois jovens, foi lançado como o primeiro no gênero evangélico no país, atributo que deu à produtora de Joinville notoriedade nacional. Para a nova produção, o investimento será maior e, na busca do público estrangeiro, o filme terá legendas em inglês e em espanhol.

(Via Cinema Cristão)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO