sexta-feira, 5 de março de 2010

Billy Ferreira, de Joinville, lança single na internet e anuncia produção do primeiro CD

O cantor Billy Ferreira, da Igreja do Evangelho Quadrangular do Boa Vista, em Joinville (SC), disponibilizou na internet o singleVerdade” (baixe aqui), música de trabalho que vai integrar o repertório do primeiro CD do cantor, previsto para estar pronto até o final do ano. O material para o álbum, que terá o mesmo título do single, está na fase de preparação, com atividades de produção, composição e arranjos em andamento. Ao fim, o CD deve fechar com 10 faixas, sendo músicas no estilo do louvor moderno com letras de linguagem explicitamente evangelística.

Billy já fez parte da extinta banda Impacto Joy, que circulou na cidade há alguns anos em diversos eventos de jovens e igrejas. Hoje ele está envolvido com o ministério de louvor na igreja em que congrega. A ideia de gravação do primeiro CD surgiu no final de 2009, quando sentiu que faltava algo que concretizasse muitos planos e pensamentos de sua vocação musical, bem como o significado da presença de Deus em sua vida. Desde então, surgiram algumas composições e o start para o projeto de gravação.

Nesse primeiro single, o ritmo segue na empolgação do reggae – estilo sem contra-indicações. É baixar e curtir. Neste link:
http://www.4shared.com/file/221744844/14b4d5d5/Billy_-_Verdade.html

“Verdade“
Ficha Técnica:
Billy Ferreira – voz e guitarra
Tiago Moraes – baixo
Maicon Vicenti – teclado
Léo Grooves – bateria
Diego Boeira – vocal
Johnny Boeira – vocal

Letra:
Verdade que alimenta e liberta
E me faz viver
Verdade que consola e fortalece
Eu e você

Se move como um vento impetuoso
Se derrama como chuva de verão
Esse amor eu não quero deixar
Esse amor...

Alimenta a minha fé
Alimenta a minha vida
Espírito de Deus estou aqui

Deus é minha vida, é minha verdade
Me traz força, me traz felicidade

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO