sexta-feira, 12 de março de 2010

Jars Of Clay em estúdio com o novo álbum “The Shelter

A banda Jars Of Clay está em estúdio novamente, trabalhando na produção do novo CD “The Shelter”, com data de lançamento prevista para 10 de setembro. Alguns detalhes sobre o andamento do projeto estão sendo divulgados pelo grupo via Twitter. As últimas atualizações dão conta de que pelo menos dez músicas estão prontas para gravar. Outras estão em processo de composição, envolvendo o desenvolvimento de melodias e de letras.

The Shelter” será um álbum colaborativo à semelhança de “Redemption Songs” e terá músicas de outros CDs em novas versões. As igualdades com o disco de 2005 devem se limitar apenas no aspecto da parceria com amigos, pois embora a banda planeje algo não muito ao contrário de “Redemption”, ainda assim a promessa é de mostrar uma sonoridade diferente daquela. Matt Bronleewe (ex-integrante do Jars), Stu G, Philip La Rue, Brandon Heath, Jeremy Bose, Brothers Henry, Brant Hansen e Thad Cockrell são alguns artistas que participam com eles nas músicas já finalizadas.

Em paralelo aos trabalhos com o novo álbum, continua o cronograma de lançamento do projeto “Live At Gray Matters”, série de quatro EPs digitais com sucessos da banda gravados ao vivo em estúdio. O primeiro volume saiu em fevereiro, no início do inverno americano, e os demais saem conforme a chegada das próximas estações (primavera, verão e outono) nos EUA.

(Com informações da comunidade Jars Of Clay no Orkut)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO