sexta-feira, 19 de março de 2010

Resgate prepara CD que vai estrear selo gospel da Sony


Zé Bruno gravando no estúdio

Depois de quatro anos, a banda Resgate volta aos estúdios para se dedicar à produção de um novo álbum de inéditas. O CD será lançado pela Sony Music, gigante do mercado fonográfico mundial que está inaugurando no Brasil um selo voltado exclusivamente para o segmento evangélico. Resgate é a primeira banda a assinar contrato com a gravadora e vai debutar o selo gospel da Sony no mercado nacional. Conforme o líder do grupo, o bispo Zé Bruno, 14 composições estão prontas, mas apenas 11 ou 12, incluindo uma faixa em inglês, devem entrar no CD. A data de lançamento está prevista para maio. Depois, em junho, a banda pega a estrada em turnê de divulgação pelo país.

O último disco de estúdio do Resgate foi “Até Eu Envelhecer”, de 2006. O show de lançamento desse álbum rendeu um registro em DVD, lançado em 2008. A nova produção representa o décimo CD da banda, uma das precursoras do rock gospel no Brasil, e celebra, além da estreia numa nova gravadora, duas décadas de trajetória. A marca histórica foi completada em 2009 e ainda não foi devidamente comemorada. Com a maioridade dos 21 anos, chegou o tempo da banda e dos fãs festejarem.

No vídeo abaixo, em entrevista à Gospel Unit TV, Zé Bruno comenta detalhes do novo CD e da chegada à Sony Music. Confira:

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO