segunda-feira, 3 de maio de 2010

Formação clássica do Petra volta a se reunir e anuncia novo CD e turnê mundial


Mais uma banda-ícone do rock gospel retornando com novos projetos. Dessa vez é o Petra. Os integrantes clássicos das primeiras formações – Greg X. Volz, (vocalista original), Louie Weaver (bateria), John Lawry (teclado), Bob Hartman (guitarra e fundador do grupo) e Mark Kelly (baixo) – estão juntos novamente para gravar um novo CD e dar início a uma turnê mundial.

O álbum de registro desse reencontro especial virá com algumas músicas novas e regravações de sucessos selecionados a partir dos discos “Never Say Die” (1981), “More Power To Ya” (1982), “Not Of This World” (1983) e “Beat The System” (1984). Canções clássicas como “More Power To Ya”, “Judas Kiss”, “Grave Robber”, “Adonai” e “Beat The System” serão apresentadas com uma roupagem moderna e renovada. Conforme o site do projeto (http://www.classicpetra.com/), os trabalhos de estúdio devem estar concluídos até agosto de 2010.

Datas e locais para os primeiros shows de lançamento do novo álbum estão sendo agendadas. A turnê “Back To The Rock” começa em 15 de outubro nos Estados Unidos e deve se estender mundo afora até 2011.

Ainda sem muitos detalhes, também estão previstos para 2010 alguns shows envolvendo os membros da última formação da banda, que encerrou as atividades oficialmente em 2005. Na chamada “Farewell Reunion”, Bob Hartman estará com John Schlitt (vocalista que substituiu Volz), Greg Bailey (baixo) e Paul Simmons (bateria). No site oficial de John Schlitt (http://www.johnwschlitt.com/) serão divulgadas outras informações a respeito. Vale ressaltar que a turnê com a formação clássica e a “Farewell Reunion” são projetos separados, sendo gerenciados e organizados por produtores diferentes.

(Via JFH)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO