segunda-feira, 7 de junho de 2010

Identidade Suprema prepara lançamento do primeiro CD

A banda de metal progressivo Identidade Suprema, de Joinville (SC), está às portas de lançar o primeiro trabalho. O CD “Identidade” está na fase de mixagem e deve sair em julho. A ideia é fazer um pré-lançamento na 6ª Expocristo, feira que acontece em Curitiba (PR) de 7 a 11 de julho, onde a banda é um dos expositores e, depois, programar o lançamento oficial em Joinville.

O álbum, gravado em estúdio próprio, traz 10 faixas no estilo do que a banda tem mostrado em shows ao vivo. Letras e arranjos são de autoria compartilhada entre todos os integrantes. A linha musical do grupo segue referências como Petra, Whitecross, Bride, Oficina G3, Dream Theater, Nightwish e Metallica, e ainda em clássicos como Beethoven e Bach. Mesmo que o metal progressivo seja para ouvidos mais exigentes, a banda tem conseguido um retorno positivo das pessoas, principalmente daquelas que ainda não conhecem à Deus. A característica interdenominacional do grupo (os integrantes são frequentadores da Igreja do Evangelho Quadrangular e da Igreja Deus Eterno) contribui para romper certas barreiras de congregações, permitindo alcançar um público que as bandas de igreja geralmente não alcançam. “Nosso objetivo é não ficar dentro das igrejas. Nossa preparação é tocar para pessoas que realmente necessitem de Deus, é levar a Palavra aos que não conhecem os mandamentos dEle. Nosso trabalho é voltado para a evangelização das pessoas e, por isso, buscamos estar presente em diversos eventos, sejam cristãos ou não”, comenta Paulo Fabiano Mello, responsável pelo apoio técnico no grupo.

Para ouvir uma prévia do que vem por aí, é só conferir o MySpace da banda, com cinco músicas disponíveis. Outras informações no site http://www.identidadesuprema.com.br/.

2 Comentários:

Willian disse...

Realmente é o momento para o lançamento, a evolução da sonoridade as letras, a banda é muito boa!

Saúde + Segurança = Bem-Estar disse...

Como é bom escutar distorções de guitarras.

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO