quinta-feira, 15 de julho de 2010

Red Films estreia segundo longa em setembro

Não É Tarde Para Recomeçar”, o segundo longa-metragem produzido pela Red Films, de Joinville (SC), será lançado nacionalmente durante a feira Expocristã 2010, que acontece de 7 a 12 de setembro em São Paulo (SP). O filme será o primeiro título brasileiro a ser distribuído pela Graça Filmes e foi escolhido para representar o Brasil no Sabbaoth Festival, um dos maiores festivais de cinema cristão do mundo, em Milão (Itália), no ano que vem.

O drama dirigido por Karin e Fábio Faria trata das reviravoltas no relacionamento de um casal em crise, Gabriel (Jeferson Serena) e Jeni (Glaucya Paul). A fotografia, com imagens captadas em Joinville, Rio dos Cedros, Blumenau e Curitiba, é um dos destaques técnicos na produção. No elenco, além do casal protagonista, tem Jeniffer Dietrich, Ruben Térsio e Edson Bruno (da rádio 107,5 FM - Joinville).

Confira o trailer:
Não É Tarde Para Recomeçar” (Brasil, 2010, drama, 82 min.)


Sinopse:
O tempo pode destruir um grande amor? Ele pode deixar coisas lindas que ficaram na lembrança? Essa linda história retrata a realidade de um relacionamento desgastado pelo tempo. Jeni está desesperada por ver o seu casamento com o Gabriel desmoronar. Uma viagem ao passado será suficiente para reconstruir esse amor? Nessa trama recheada de emoções e reviravoltas voltar ao marco zero pode ser a solução pra recomeçar.
Site oficial: http://www.naoetarde.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO