quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Rock cristão no Mercado Municipal de Joinville


As bandas Sit Lux, Aeroblitz e Herdando Nações se apresentam nesta sexta-feira, dia 27, no palco do projeto Espaço Autoral, dentro do Mercado Municipal de Joinville. O evento começa a partir das 20h30 e a entrada é gratuita.

O projeto Espaço Autoral é uma realização da Associação de Músicos de Joinville (Amuj), viabilizada com patrocínio da Fundação Cultural de Joinville. O objetivo é dar espaço para as produções de artistas e bandas da cidade, valorizando trabalhos autorais de diversos estilos. Esta é a 11ª edição do evento, das 16 previstas até o final do projeto.


BANDAS
Sit Lux – 21h
Banda de pop-rock surgida em 2004 dentro do grupo de jovens da Comunidade Católica Vida Nova, quando ainda se chamava grupo 7 Arcanjos. Com novo nome e nova formação, gravaram em 2009 o primeiro CD.


Aeroblitz – 22h
Banda de rock gospel, com integrantes da Comunidade Cristã Céus Abertos, estreiou em 2007 com o álbum “Lugar Distante”. Atualmente está com nova formação e preparando o segundo CD.

Herdando Nações – 23h
Ministério ligado à Igreja Batista Nacional de Joinville, com um trabalho de estreia lançado em 2009, feito com o propósito de levantar recursos para missões. Um novo CD está à caminho.

1 Comentário:

Willian disse...

Curto demais Aeroblitz! Bom Saber que estão vindo para um 2° trabalho.
O som e as letras do 1ºCD foram sensacionais.

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO