domingo, 19 de setembro de 2010

#tag02

#lançamento
No próximo sábado, dia 25, acontece o lançamento oficial do Ministério Frequência. Apresentação ao vivo, divulgação do primeiro CD e estreia do site oficial marcarão a noite festiva. O evento será na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Joinville (Rua Profª Senhorinha Soares, 75, bairro Anita Garibaldi). Outras informações em http://www.ministeriofrequencia.com/.

#novocd
A cantora Dayana Trindade está em fase de gravação do segundo álbum. Durante a última semana, ela esteve no Rio de Janeiro (RJ) envolvida com o novo trabalho. O CD tem produção do guitarrista Duda Andrade, do grupo 4 por 1.

#marchaparajesus
A Marcha Para Jesus em Florianópolis movimentou as ruas da capital catarinense na manhã deste sábado, dia 18. Cerca de 30 mil pessoas participaram da caminhada. O evento teve a presença do rapper americano T-Bone, o grupo Culto Racional, o cantor Marcelo Aguiar, os ministérios Toque no Altar, Renascer Praise e Avivah, e ainda a banda florianopolitana Adorelle.

#switchfoot
A banda Switchfoot encerrou no sábado a turnê brasileira que marcou passagens por São Paulo (dia 16), Ribeirão Preto (dia 17) e Goiânia (dia 18). O roteiro fez parte da “Hello Hurricane Tour”, também com shows em outros países da América Latina.

#livro
Martin Smith, vocalista da banda britânica Delirious?, que terminou em 2009, publicará sua autobiografia. O livro intitulado “Delirious: My Journey with the Band, a Growing Family, and an Army of Historymakers” (algo como “Delirious: Minha Jornada com a Banda, uma Família em Formação e um Exército de Fazedores de Histórias”, em tradução livre) tem lançamento marcado para fevereiro de 2011, na mesma ocasião em que a esposa de Martin, Anna Smith também publica um livro contando as experiências como mãe de seis filhos e como mulher de um “rockstar”.

#carreirasolo
Após quase 20 anos na formação do quarteto vocal Point Of Grace, a cantora Heather Payne, ex-integrante do grupo desde 2008, lança seu primeiro álbum solo, “Sweet Exchange”. Payne apresenta 13 canções clássicas interpretadas com modernidade e estruturadas em novos arranjos, comprovando ser uma das vozes mais reconhecidas da música cristã contemporânea.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO