terça-feira, 5 de outubro de 2010

Noite roqueira em Joinville

No próximo sábado, dia 9 de outubro, um encontro de bandas vai movimentar a galera jovem da Igreja do Evangelho Quadrangular do Aventureiro, em Joinville (SC). Trata-se do Rock ‘N’ Rede, evento organizado pela Rede Jovem local, com a presença das bandas joinvilenses Fixar (rock alternativo) e Identidade Suprema (metal progressivo), mais a curitibana Albra (metal melódico). A ideia da programação, além de dar espaço para grupos novos, é reforçar o rock como um instrumento de evangelização, capaz de trazer e aproximar os jovens a Cristo.

As bandas convidadas estarão apresentando repertório de composições próprias. Todas elas estão debutando seus primeiros lançamentos em CD. Fixar tem o álbum “Quero Te Ver”, Identidade Suprema tem o “Lutas” e a banda Albra está em pré-lançamento de “Cidade Urbana”. Vale a pena conferir o que esse pessoal tem produzido. Por onde eles tem se apresentado, as repercussões têm sido positivas. Ouça abaixo um pouco do som de cada uma das bandas:

Teu Olhar”, by Fixar:


A Paz do Teu Sorriso”, by Identidade Suprema:


Ouço Sua Voz”, by Albra:


Resumo da Ópera:
O Quê? Rock ‘N’ Rede
Quando? 09 de outubro de 2010 (sábado), a partir das 19h30
Onde? Igreja do Evangelho Quadrangular (Rua Tuiuti, 2757, Aventureiro – Joinville)
Quanto? Entrada gratuita
Mais informações: http://www.atitudedeaventureiro.blogspot.com/

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO