domingo, 3 de outubro de 2010

#tag04

#lançamento
A banda Ecl’3, de Barra Velha (SC), realiza show de lançamento do primeiro CD, chamado “Tempo de Deus”, no próximo sábado, dia 9, na Sociedade Recreativa de Barra Velha (Av. Antônio Ramos Alvim, s/n, Centro). Saiba mais sobre a banda neste post.

#formulados
Esse é o mês da Reforma Protestante, protagonizada por Martinho Lutero em 1517. E o programa Fórmula 3:16, da rádio 107,3 FM, realiza faz uma série especial para abordar temas relacionados à comemoração. A série "Reforma: 493 ano de mudança" começou no dia 1º e segue até o fim de outubro. Ouça ao vivo nas sextas-feiras, a partir das 23h, ou baixe os programas via www.formulados.com.br

#agenda
No dia 18 de outubro (segunda-feira) a cantora Aline Barros estará na Festa da Marejada em Itajaí (SC), no Centro de Eventos da cidade. No dia seguinte, 19, ela se apresenta em Lages (SC), às 21h, no Centro Serra Eventos. No mês que vem a cidade serrana realiza também mais uma edição da Marcha Para Jesus. Será em 20 de novembro (sábado), como parte da programação da Semana de Lages, evento alusivo aos 244 anos da cidade.

#selo
A banda Palavrantiga agora faz parte do casting da Canzion Brasil. O grupo assinou contrato com a gravadora no dia 30 de setembro. A Canzion Brasil, com rede de distribuição em todo país, é o selo de outros artistas como Ministério Ipiranga, Rede Ativa, Samuel Barbosa e Companhia de Teatro Jeová Nissi, além de nomes internacionais como Marcos Witt, Christafari e Amy Grant.

#maisesperados
O mês de outubro será de grandes lançamentos para grandes bandas do cenário internacional. Teremos Jars Of Clay, com “The Shelter” (dia 5), Brooke Fraser, com “Flags” (dia 12), Third Day, com “Move” (dia 19), e Kutless, com “It Is Well” (dia 26), entre outros. A temporada dos famigerados álbuns natalinos também está aberta. Confira a lista completa aqui.

O que é #tag?

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO