domingo, 10 de outubro de 2010

#tag05

#NaMídia1
O caderno Anexo D, do jornal A Notícia, de Joinville (SC), destaca na edição deste domingo, dia 10, a presença das bandas cristãs no circuito musical da cidade. A matéria dá uma panorâmica de artistas e estilos que estão ganhando popularidade junto às igrejas e também fora dela. As bandas Fixar, Identidade Suprema e Single Core, o rapper Abel Vargas e o produtor Júnior Cardozo estão entre os nomes citados na reportagem, que pode ser conferida neste link.

#NaMídia2
Quem também teve destaque na mídia local foi a produtora Red Films. O lançamento do filme “Não É Tarde Para Recomeçar” ganhou capa e matéria interna do caderno Plural, do jornal Notícias do Dia, na edição do dia 3 de outubro. Veja nestes links as matérias: http://yfrog.com/ehy4kuj e http://yfrog.com/mzm4vrj

#sonzeira
A noite do dia 9, sábado, foi de muito rock e metal na Igreja do Evangelho Quadrangular do Aventureiro. O evento Rock ‘N’ Rede reuniu as bandas Fixar, Identidade Suprema e Albra (de Curitiba) e agitou a galera que curte boas distorções, solos de guitarra e acordes mais nervosos.

#estreia
Joinville está ganhando mais uma banda gospel. Os jovens do Retrack, ligados à Comunidade Cristã Céus Abertos, já estão com a primeira produção engatilhada. O álbum “Preceitos” deve sair em breve e uma amostra do que vem por aí pode ser conferida neste vídeo.

#eleições
A revista Época desta semana traz uma reportagem tratando de como o debate sobre Deus e o aborto está centralizando as discussões do segundo turno das eleições presidenciais e quais os efeitos que a religião poderá ter na decisão do voto em 31 de outubro. Um trecho da matéria está disponível neste link.

#PraInglêsVer
Entre os dias 25 de outubro e 2 de novembro a banda Resgate vai estar em terras inglesas. O grupo foi convidado para participar do congresso True Worshippers, no Kensington Temple London City Church, em Londres. Outras apresentações na cidade também estão marcadas. Durante o período, a banda fará a gravação do clipe da música “Jack, Joe And Nancy In The Mall”.

O que é #tag?

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO