domingo, 31 de outubro de 2010

#tag07

#lançamento
O cantor Éder Carvalho está com CD novo na praça e também com um novo site. Confira em http://www.edercarvalho.com.br/. O álbum “Vinho Novo”, lançado no dia 23, é o terceiro da carreira.

#recorde
A Red Films já vendeu quase 20 mil cópias de DVD do filme “Não É Tarde Para Recomeçar”. O título é o segundo longa-metragem da produtora joinvilense e atraiu cerca de três mil pessoas durante a semana de lançamento em Joinville.

#degrátis
Baixe grátis o EP de estreia “Deixar Brilhar”, da banda florianopolitana Adorelle. É só entrar no site http://www.adorelle.com.br e ir ao link de download.

#united
A banda australiana Hillsong United, liderada pelo cantor e compositor Joel Houston, está em estúdio gravando o novo álbum, previsto para ser lançado em 15 de fevereiro de 2011. O trabalho é a segunda parte da série “A Cross/The Earth”, iniciada em 2009 com “Tears Down The Walls”. Além desse lançamento, em 8 de fevereiro sai o DVD do documentário “The I Heart Revolution: We’re All In This Together”, recentemente exibido nos cinemas dos EUA e na Europa.

#petra
O novo CD do Petra, “Back To The Rock”, gravado com a formação clássica da banda, será masterizado em 7 de novembro no Abbey Road Studios, em Londres. Após finalizado, o álbum será lançado no site http://classicpetra.com. Os CDs estarão disponíveis cerca de uma semana depois para quem quiser encomendar cópias físicas.

#remix
O Switchfoot liberou para download gratuito uma versão remix de “Yet”, faixa do álbum “Hello Hurricane”. A música foi remixada por Darren King, da banda Mutemath. Para baixar, é preciso acessar esse link e informar e-mail e país.

O que é #tag?

1 Comentário:

Willian disse...

uau! RedFilms está indo muuuuito bem!
Alta qualidade e eficiência na comunicação da mensagem, colaboraram para este sucesso.
Parabéns!

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO