quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Boa música sem parar no 27º Som do Céu

Entre os dias 18 e 24 de abril de 2011, acontece a 27ª edição do Som do Céu, tradicional encontro musical organizado pelo ministério Mocidade Para Cristo (MPC), em São Sebastião das Águas Claras (MG). Durante a semana do evento, acontecem shows especiais nas noites de segunda à quarta-feira, com oficinas e devocionais ao longo do dia. De quinta à sábado, como de costume, há shows de manhã e de noite, com os projetos ArteCéu, Bar do Som e Fim de Tarde Com Jesus em paralelo.

A programação musical deste ano traz como convidados Banda de Boca, Carlinhos Veiga, Carol Gualberto, Crombie, Expresso Luz, Gerson Borges, Gladir Cabral, Jorge Camargo, Josimar Bianchi, Lucélia Guedes, Palavrantiga, Rubão e Banda, Sal da Terra e Stênio Marcius, entre outros artistas de reconhecida qualidade dentro da música cristã brasileira. Nos momentos devocionais e nas plenárias reflexivas serão tratados temas contemporâneos relacionados à espiritualidade do músico, evangelho, música e cultura.

Completando 27 anos de história no Acampamento MPC em Minas Gerais, o Som do Céu tem se firmado como evento de relevância dentro da música cristã no Brasil. Em média, a cada ano cerca de 500 pessoas vindas de diversas partes do país participam do encontro, caracterizado pela participação de músicos e artistas de qualidade, apresentação de novos talentos e troca contínua de ideias. Além da música, outras manifestações artísticas, como dança, teatro e fotografia, já marcaram diversas edições do evento.

Programação
Dia 18: jantar de abertura, às 19hs.
Shows Especiais (20h30):
Segunda (18): Gravação do CD “Gerson Borges – Ao Vivo no Som do Céu
Terça (19): Show com Jorge Camargo, em comemoração aos 30 anos de carreira
Quarta (20): Apresentação do grupo vocal bahiano Banda de Boca
Quinta (21): Lançamento do DVD “Chão”, de Carlinos Veiga
Sexta (22): Lançamento do novo CD da cantora Carol Gualberto
Sábado (23): Lançamento do CD “Casamarela”, da banda Crombie
Domingo (24): Encerramento com café da manhã

Confira detalhes da programação no site oficial do evento. Informações sobre como fazer as inscrições, preços e planos de pagamento também estão por lá.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO