terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Banda It’s Ok novamente em Joinville

A banda It’s Ok, de Lages (SC), faz nova passagem por Joinville na próxima sexta-feira, dia 04. O grupo se apresenta na Igreja da Família (Rua Nove de Março, 259, Centro), a partir das 19h30, com entrada gratuita.

Essa é a segunda vez que a banda faz show na cidade. A primeira foi em 20 de novembro de 2010, em participação na segunda edição do Volta Pra Casa, realizada na Biero Music Hall. Para quem gosta de ministérios jovens como Hillsong United e Planetshakers, vai se identificar com o som do It’s Ok, notadamente inspirado na forma e no conteúdo dos grupos australianos.

O primeiro álbum da banda, “Sou Teu Desejo”, foi lançado no ano passado e traz 13 faixas com mensagens envangelísticas voltadas para o público jovem e adolescente. O CD poderá ser adquirido durante o evento. Saiba mais sobre o grupo no site oficial http://itsok.com.br/.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO