sexta-feira, 11 de março de 2011

Vocalista do Superchick lança álbum solo

Tricia Brock, vocalista da banda Superchick, lança em 7 de junho seu primeiro álbum solo. “The Road” chega como um trabalho de sonoridade distinta da feita pela banda, mais inspiracional e intimista, misturando arranjos tradicionais e contemporâneos.

“São canções que me levam à adoração através dos momentos em que me senti abandonada, quebrada, com raiva e confusa, e que me ensinaram que o melhor lugar para adorar a Deus é quando a vida não faz sentido e é difícil de acreditar”, comentou Tricia em entrevista. Segundo ela, a carreira solo vai correr em paralelo ao trabalho com o Superchick, uma vez que a vocalista não pretende deixar a banda.

Entre as dez faixas do álbum estão os singlesYou Hear”, “Breath Of God” e “You Are My Shepherd”. Tricia é casa com Nick Baumhardt, guitarrista da banda Stellar Kart e também produtor do álbum da cantora.

Tracklist de “The Road”:
01. Lean
02. Breath Of God
03. Impossible
04. The Altar
05. You Hear
06. Always
07. Jesus I Am Resting Resting
08. You Are My Shepherd
09. Broken For Love's Sake
10. Overwhelmed

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO