quinta-feira, 2 de junho de 2011

Marcha Para Jesus 2011 em Joinville no dia 02 de julho

A 3ª edição da Marcha para Jesus em Joinville está confirmada para o dia 02 de julho (sábado), conforme divulgou o Conselho de Pastores da cidade na manhã de terça-feira (31). O tema deste ano é “Joinville Contra As Drogas”. Estão confirmadas as participações do cantor Maurício Paes e da banda Filhos do Homem.

A principal novidade é em relação ao trajeto. O ponto final será no estacionamento do Centreventos Cau Hansen e não mais na Arena Joinville, como nas edições anteriores. A caminhada vai partir da Praça da Bandeira, no Centro, e seguirá pelas ruas do Príncipe, Getúlio Vargas, Plácido Olímpio de Oliveira, Procópio Gomes e Beira-rio, até os fundos do Centreventos. O novo itinerário soma mais de seis quilômetros de extensão, o dobro do trajeto anterior.

Três trios elétricos vão acompanhar a marcha, entre eles o caminhão do “Trio Canibal”, usado na Marcha Para Jesus em Curitiba. Na capital paranaense o evento aconteceu no dia 21 de maio. Em Joinville, a marcha é organizada pelo Conselho de Pastores com o apoio das igrejas evangélicas da cidade. Outras informações sobre o evento podem ser acompanhadas no site oficial http://www.marchaparajesusemjoinville.com.br/.

1 Comentário:

Michel André disse...

Nossa, não quero perder de ver os Filhos do Homem!

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO