segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dayana Trindade participa de festival inglês em agosto



A lineup do Greenbelt Festival deste ano vai ter um toque brasileiro com a participação da cantora joinvilense Dayana Trindade. O convite foi feito depois que ela encaminhou seu projeto musical para a organização. O evento acontece de 26 a 29 de agosto no Cheltenham Racecourse, hipódromo da cidade inglesa de Cheltenham.

Mais que um festival de música cristã, o Greenbelt Festival integra uma série de atividades artísticas e culturais voltada para todas as idades, e especialmente para o público jovem, cristão ou não cristão. Além de trazer nomes conhecidos da música, o tradicional evento abre espaço para novos artistas numa programação que envolve debates, literatura, cinema, comédia, teatro, performances artísticas, workshops e artes visuais. O Greenbelt Festival acontece desde 1974 na Inglaterra.

Em 2011 serão cerca de 100 grupos ou cantores que estarão se apresentando no palco principal e nos palcos alternativos do evento. Entre os destaques, estão nomes de referência na cena musical europeia como Billy Bragg, The Unthanks, Mavis Staples, Kate Rusby, Dweeb, Ahab, LZ7, Gungor, Rend Collective e Andy Hunter.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO