sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Banda Katsbarnea faz shows na região Sul


Muita gente deixou de curtir a banda Katsbarnea depois da saída do vocalista Brother Simion, há quase 12 anos, mas o grupo, um dos precursores do rock cristão nacional, continua na ativa, sobrevivendo graças a teimosia do único integrante da formação original, o vocalista Paulinho Makuko, em não deixar “o som que te faz girar” morrer.

É num ritmo não alucinante quanto o vivido durante os anos 1990 que a banda passar por Santa Catarina e Paraná em uma rápida turnê no início do mês de setembro. Serão três apresentações, uma na capital paranaense e outra duas em território catarinense (Florianópolis e Itapema). Além dos grandes sucessos da primeira década, a banda tocará os hits dos dois únicos álbuns lançados nos últimos dez anos – “Profecia” (2002) e “A Tinta de Deus” (2007).

Um novo CD de inéditas tem sido prometido para “breve”, mas sem divulgação de muitos detalhes. O mais garantido é conferir o que o grupo tem mostrado ao vivo.

Agenda:
Dia 07/09 (quarta-feira)
Curitiba (PR)
Fé Curitiba 2011 – Curitiba Music Hall
(Rua Itajubá, 143, Portão)

Dia 08/09 (quinta-feira)
Itapema (SC)
Hangar Music Bar (Av. Nereu Ramos, 4734, Meia Praia)

Dia 10/09 (sábado)
Florianópolis (SC)
Espaço Renascer (Av. Mauro Ramos, 184, Centro)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO