quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Casting Crowns, TobyMac e Third Day indicados ao AMA 2011



Casting Crowns, TobyMac e Third Day receberam indicações para o American Music Awards 2011. Os indicados foram anunciados no dia 11 de outubro de 2011, com os três artistas cristãos sendos nomeado na categoria Artista Favorito da Música Inspiracional Contemporânea. Como nos anos anteriores, os vencedores serão determinados por votação online. Os fãs podem visitar o website AMA e votar nos artistas favoritos em cada categoria. Os vencedores serão anunciados durante cerimônia de premiação no Teatro Nokia, em Los Angeles, no dia 20 de novembro, com transmissão pela rede ABC.

Este é o segundo ano consecutivo que Casting Crowns e TobyMac disputam o prêmio. No ano passado, quem levou a melhor foi a banda MercyMe. Enquanto Casting Crowns soma seis indicações ao AMA na carreira (o último prêmio recebido foi em 2007), para TobyMac essa é a terceira indicação. A banda Third Day também já foi premiada, vencendo em 2008.

O AMA é uma das três maiores premiações da música norte-americana, concedido desde 1973. Diferentemente do Grammy, que faz a escolha através de notáveis da indústria musical, e do Billboard Awards, baseado na vendagem e popularidade dos artistas, o AMA escolhe os vencedores por meio de votação do público. Confira neste link os indicados em todas as categorias.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO