segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fireflight lança novo álbum em março

Now”, o quinto álbum de inéditas da banda Fireflight, tem lançamento previsto para 06 de março de 2012. Apesar de anunciar que o CD está pronto, o grupo não adiantou mais detalhes do novo trabalho. Quem tem assistido aos shows ao vivo tem ouvido pelo menos duas músicas que estão no álbum, entre elas “Stay Close” (vídeo abaixo).

O repertório final foi escolhido entre 16 canções que não fogem muito ao estilo já conhecido da banda. No entanto, com o trabalho dos novos produtores Rob Graves (Red, Pillar, Natalie Grant) e Jasen Rauch (ex-guitarrista do Red) é de se esperar novos elementos no som de Fireflight. O novo CD ainda marca a estreia em estúdio do baterista Adam McMillion, que entrou no grupo em fevereiro após a saída de Phee Shorb.

Além da troca de músico, o grupo retorna para as atividades de divulgação após mudanças significativas na vida pessoal dos integrantes. Enquanto o guitarrista Gleen Drennen e a esposa baixista Wendy Drennen se tornaram pais, a vocalista Dawn Michele completa em dezembro o primeiro ano de casamento com o baixista da banda Wavorly, Matt Lott.


Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO