quinta-feira, 10 de maio de 2012

Jesus Culture no Brasil

O ministério Jesus Culture estará pela primeira vez no Brasil em junho para dois shows, um em São Paulo (SP) e outro em Brasília (DF). As apresentações intituladas One-Nights são pela turnê mundial “Awaken Me”, de divulgação do último álbum – “Awakening”, lançado no final do ano passado. Na capital paulista, o show será no dia 7 de junho (sexta-feira), na Arena Anhembi. No sábado, dia 8, é a vez de Brasília receber o grupo no Ginásio Nilson Nelson. Os shows começarão a partir das 19hs, com ingresso básico à venda por R$ 50.



Formado em 1999 a partir da Bethel Church, na Califórnia (EUA), com uma proposta ministerial voltada para os jovens, o Jesus Culture tem à frente as cantoras Kim Walker Smith, Melissa How e Kristene Mueller, os cantores Jake Hamilton e Chris Quilala, e ainda os instrumentistas Jeffrey Kunde (guitarra), Brandon Aaronson (baixo), Ian McIntosh (teclado) e Josh Fisher (bateria). O primeiro CD do grupo foi lançado em 2006, mas os integrantes mantêm trabalhos solo em separado.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO