quinta-feira, 31 de maio de 2012

Red Films prepara lançamento de terceiro filme


Depois do sucesso de “As Estrelas Me Mostram Você” e “Não É Tarde Para Recomeçar”, a produtora joinvilense Red Films prepara os últimos detalhes antes do lançamento de “Tempo de Acreditar”, terceiro longa metragem do grupo. O filme de 100 minutos começou a ser rodado em julho de 2010, mas o nome só foi revelado agora, na fase de finalização.

O projeto, que envolve mais de 200 pessoas, conta a história de um acampamento cristão à beira da falência. Para tentar sair da situação difícil, o grupo decide participar de um campeonato de futebol, que tem uma premiação em dinheiro. A proposta da produtora é transmitir no enredo uma mensagem de fé e superação, depois de experimentar a temática do romance com conflitos de relacionamento nos dois primeiros filmes.

Com o terceiro filme já encaminhado, a Red Films trabalha na produção do próximo filme, prometendo grandes novidades em relação ao elenco. A ideia é fazer com que o quarto longa chegue também aos cinemas, fortalecendo o grupo já reconhecido como a primeira produtora de filmes cristãos do Brasil.


Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO