quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novidades no ministério da cantora Dayana Trindade


O ministério da cantora Dayana Trindade em breve terá um novo integrante. Grávida de sete meses de um menino, a cantora espera ansiosamente pela chegada do pequeno Noah Davi. O nome Noah, do hebraico “No'ah”, é muito comum em inglês e tem o seu equivalente português em Noé. O significado é descanso, conforto, pacificador, de longa vida. Já o segundo nome Davi quer dizer "amado".

A cantora tem se sentido bem durante a gestação e não parou com seus compromissos em momento algum. Ela cumprirá a agenda de shows e eventos até o início de julho, quando então, já no final da gestação, fará uma breve pausa para os preparativos e nascimento do primogênito, retornando em outubro às ministrações. Ainda em 2012, além de continuar lançando o albúm “A Prova da Fé”, novos projetos estão chegando, entre eles o workshop Adoração com Excelência e o Se Prosta.

Para quem conhece a história do casal Dayana Trindade e Júlio César, que tem levado o testemunho durante as ministrações, sabe que a chegada de Noah Davi representa mais que o nascimento de um filho. É o cumprimento da promessa de Deus, como a própria cantora descreve. “Dentre tantas coisas que o médico nos falou antes de se iniciar o tratamento do câncer no Júlio, alguns meses antes do nosso casamento, uma delas seria a possibilidade dele ficar estéril. Ele nos orientou a tomar as devidas precauções caso isso realmente acontecesse, podendo então engravidar com recursos da medicina”, comentou.

Apesar de Júlio César, que é violinista na banda, fazer o que o médico sugeriu como segurança para o futuro, depois de um tempo o casal abriu mão do recurso mesmo sem saber se realmente poderiam ou não ter filhos de forma natural. Creram que o milagre havia sido completo, não só a cura da enfermidade como a questão de fertilidade. “Com quase três anos casados, o desejo de ter um bebê começou a brotar no nosso coração. Deus começou a sinalizar não apenas entre nós dois, mas usando pessoas para testificar desta promessa em nossas vidas. Após dois meses e meio da nossa decisão, fiz dois testes e os dois deram positivo. Para confirmar a notícia, fiz o exame de sangue que não deixou dúvidas. Eu estava grávida”, completou a cantora.

O testemunho de cura pode ser lido no site da cantora, onde também tem informações de biografia, discografia e agenda. Dayana Trindade tem dois álbuns lançados, o primeiro é “Um Dia Bem Melhor”, de 2008, e o último “A Prova da Fé”, gravado em 2011 com produção musical do guitarrista da banda 4 por 1, Duda Andrade. As faixas podem ser conferidas também no site.

1 Comentário:

Willian Rochadel disse...

Parabéns Day!!!
Deus Abençoe!

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO