sexta-feira, 20 de julho de 2012

Banda Resgate lança novo álbum em setembro


Depois do primeiro álbum lançado pela Sony Music – “Ainda Não É O Último”, em 2010 – a banda Resgate se prepara para o lançamento de um novo CD em setembro, durante a Expocristã, em São Paulo (SP). O novo álbum sai novamente com o selo da Sony e traz 11 músicas inéditas firmadas na pegada roqueira característica da banda ao longo de 23 anos de carreira.

De acordo com o vocalista Zé Bruno, o novo projeto vai apresentar um som mais “raiz”, lembrando um pouco o “Resgate Praise” (2000), com letras multitemáticas. “Teremos temas que tratam de assuntos diversos como a conscientização de nosso papel na sociedade, sobre o atual cenário da fé, algumas músicas testemunhais. Também teremos duas canções evangelísticas. E pra quem curte nossas letras com uma boa dose de humor, talvez a gente inclua algo mais nesse estilo também", adiantou.

Todas as faixas são assinadas por Zé Bruno, com algumas feitas em parceria com os membros da banda. O projeto gráfico ficará por conta de Carlos André Gomes, que também cuidou do design dos dois projetos anteriores da banda. A produção musical levará a assinatura de Paulo Anhaia, que já trabalhou em projetos de Charlie Brown Jr, Rita Lee, Fresno, CPM 22, entre outros artistas. Em paraleo às gravações, a banda continua com a agenda de shows pelo Brasil.

1 Comentário:

Simba disse...

To esperando pra ouvir, pq realmente o ultimo foi o melhor deles, Sony como gravadora tb, botaram ateh o Anhaia pra produzir o album dos caras, com certeza vem coisa boa por ai. Deus abencoe a todos....

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO