quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Conheça o novo CD da banda Tanlan


O novo CD da banda gaúcha Tanlan está no forno, mas a nova produção já pode ser conferida na íntegra no site oficial do grupo. A previsão é que a partir de outubro o material esteja disponível para venda. A distribuição digital também está sendo viabilizada.

Um Dia A Mais”, segundo disco da Tanlan, foi totalmente produzido, gravado e mixado pela própria banda, sob a batuta do vocalista Fábio Sampaio. Na fase final de produção, o álbum foi masterizado por Ryan Smith, do estúdio Sterling Sound, em Nova Iorque (EUA), que assinou trabalho de gente como Iron Maiden, Bom Jovi, Creed, Muse Foofighters e Switchfoot.

O setlist final ficou fechado com 12 faixas, incluindo os singles “De Onde Vem” e “Fingir”, lançados anteriormente pela banda. O trabalho conta ainda com a participação especial de Marcos Almeida, vocalista da banda mineira/capixaba Palavrantiga, na canção “Vaidade”. No vídeo abaixo, um trailer com amostras de todas as músicas. As imagens são do show de pré-lançamento, realizado em junho, no Instituto Bereia, em Porto Alegre (RS).

Quem conheceu a banda pelo primeiro CD – “Tudo Que Eu Queria” – lançado em 2008, pode esperar um trabalho mais diferenciado, fruto não apenas de quase seis meses de estúdio, mas de toda a experiência acumulado ao longo de praticamente dez anos de estrada. “Com uma identidade mais homogênea e uma estética mais madura, esse é um disco de rock com leves pitadas de pop”, comentou Fábio Sampaio.


Tracklist de “Um Dia A Mais”:
01. Louco Amor
02. Meu Nome, Meu Sangue
03. Um Dia A Mais
04. A Música Acabou
05. Hermético
06. De Onde Vem
07. Meu Defeito
08. Ser ou Não Ser
09. Sobre o Amor
10. Quero Viver
11. Fingir
12. Vaidade

Saiba mais sobre a Tanlan neste post.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO