quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Banda Resgate lança novo álbum durante a Expocristã


Até sábado (29), a banda Resgate estará na Expocristã, em São Paulo (SP), em lançamento oficial do novo álbum do grupo. “Este Lado Para Cima” é o segundo CD da banda na era Sony Music, gravadora que assumiu a produção do Resgate em 2010, com o lançamento de “Ainda Não É O Último”.

Após 23 anos de estrada, o Resgate chega ao 13º CD da carreira com um novo trabalho que só vem valorizar ainda mais a discografia reconhecidamente de sucesso da banda. O novo álbum soma 12 faixas com letras inteligentes e uma sonoridade mais rock and roll, repleta de riffs de guitarras. Toques de bom humor e de fina ironia, já característicos do grupo, formam o núcleo irreverente do repertório.

A produção de “Este Lado Para Cima” tem assinatura de Paulo Anhaia, o mesmo nome por trás de “On The Rock” (1995), “Resgate” (1997), “Resgate Praise” (2000) e “Eu Continuo de Pé” (2002). Todas as faixas são assinadas por Zé Bruno, com algumas feitas em parceria com os membros da banda. O projeto gráfico ficou a cargo de Carlos André Gomes, que também cuidou do design dos dois projetos anteriores da banda e segue mantendo o conceito dessa nova fase do Resgate.

Com o novo CD circulando, a banda prepara agora uma nova turnê de divulgação. Em votação pela internet, os fãs puderam escolher 10 músicas que serão incluídas no repertório a ser tocado ao vivo. A lista está fechada com “5:50”, “Vou Me Lembrar”, “Rock da Vovó”, “Todo Som”, “Jack, Joe anda Nancy in the Mall”, “Infinitamente Mais”, “Daniel”, “Palavras”, “A Hora do Brasil” e “Em Todo Lugar”. Abaixo você confere a primeira música de trabalho do novo CD, com a faixa “Eu Estou Aqui”:


1 Comentário:

Willian disse...

Boa música, acho que realmente dá pra esperar um bom CD

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO