terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vocalista Lacey Sturm deixa a banda Flyleaf


O álbum “New Horizons” será o último do Flyleaf com a voz de Lacey Sturm. Nesta segunda-feira (22), às vésperas do lançamento do novo CD, a banda anunciou a saída da vocalista por meio do site oficial. A necessidade de maior dedicação na criação do primeiro filho, Joshua “Jack” Lewis Sturm, nascido em abril de 2011, foi apontada como a principal causa de Lacey deixar o grupo. No lugar assume a cantora Kristen May, ex-vocalista da banda Vedera, que já vai se juntar a Sameer Bhattacharya, Jared Hartmann, Pat Seals e James Culpepper na turnê de divulgação do novo álbum, previsto para sair no próximo dia 30 de outubro.

“Estamos animados com esse novo capítulo da história de Flyleaf e esperamos que nossos fãs nos acompanhem nessa jornada de trazer esperança e inspiração através de nossa música”, diz a mensagem assinada pelo baixista Pat Seals. Lacey também deixou uma mensagem de despedida para os fãs no site do Flyleaf. Ela agradeceu a convivência durante os últimos dez anos junto com o grupo e demonstrou o desejo de que a banda continue e faça voos ainda mais altos. “Estou muito agradecida por recentemente ter me tornado a mãe de uma das maiores bênçãos em minha vida, meu filho Jack. Eu entendo que, pra mim, viver minha vida ao máximo nessa temporada significa deixar de ser a vocalista da Flyleaf”, explicou.

A agora ex-vocalista ainda deu as boas-vindas a Kristen May. “Fico feliz por saber que eles podem fazer o que desejam e que há uma garota bonita e talentosa, de coração aquecido chamada Kristen May para cantar para eles. Por isso vocês poderão ver uma nova Flyleaf nos palcos e apoiar o novo álbum”, escreveu. Na formação da banda desde o ano 2000, Lacey deixou um legado de três álbuns de estúdio gravados com o quarteto masculino, incluindo este “New Horizons”. Além da voz, a cantora era a alma da banda, por isso o clima entre os fãs, além de surpresa, também é de insegurança quanto ao futuro do grupo sem sua principal referência.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO