terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Stryper prepara CD com regravações de clássicos


A Frontiers Records anunciou uma parceria com a banda Stryper para viabilizar o lançamento de vários álbuns. O primeiro projeto a sair do papel será uma coletânea de regravações com novas versões de músicas clássicas do grupo de Michael Sweet. O lançamento do álbum, chamado “Second Coming”, está marcado para o dia 26 de março nos Estados Unidos. O CD tem produção de Sweet e reúne 16 faixas, seis do álbum “Soldiers Under Command” (1985), duas do “The Yellow And Black Attack” (1986), seis do “To Hell With The Devil” (1986) e mais duas música novas – “Bleeding From Inside Out” e “Blackened”.

Em entrevista sobre o projeto, o vocalista Michael Sweet falou que as regravações estarão melhor que as originais. “Estamos muito animados com este projeto. A regravação das músicas tem sido incrível, melhor do que as originais em muitos aspectos. Uma palavra para descrever o disco: mais pesado”, comentou o cantor. A proposta de regravar músicas antigas já vinha sendo discutida pela banda, com o objetivo de “corrigir” algumas coisas nos arranjos e revisitar, agora com o peso da experiência e da maturidade, canções dos primeiros discos lançados. A iniciativa também pode ser encarada como uma celebração aos 30 anos de história do grupo.

Formada em 1983, o Stryper virou ícone do rock cristão já na primeira década da carreira. Nos anos 90, o grupo passou por mudanças e ficou longe dos palcos e dos estúdios, mas voltou a se reunir a partir de 2000, retomando shows e gravações. No total, a banda acumula mais de 8 milhões de discos vendidos no mundo inteiro.

Tracklist de “Second Coming”:
01. Loud N’ Clear
02. Loving You
03. Soldiers Under Command
04. Makes Me Wanna Sing
05. First Love
06. The Rock That Makes Me Roll
07. Reach Out
08. Surrender
09. To Hell With The Devil
10. Calling On You
11. Free
12. The Way
13. Sing Along Song
14. More Than A Man
15. Bleeding From Inside Out (nova)
16. Blackened (nova)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO