domingo, 3 de março de 2013

Oficina G3 divulga título e single do novo álbum



A banda Oficina G3 informou que o novo álbum do grupo, produzido no Rak Studios, em Londres, já está pronto e em breve será lançado oficialmente pelo selo da MK Music. Capa e encarte também estão finalizados. A próxima etapa é a de masterização e, finalmente, o envio do material para prensagem na fábrica. Em entrevista para a rádio 93 FM Gospel, do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (01), a banda ainda revelou o título do novo trabalho – “Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança)” – e liberou o primeiro single – “Vou Confiar , que você pode conferir abaixo.

“O título é bem diferente e reflete o que o CD representa para nós. Vivenciamos muitas histórias, boas e não tão boas assim, durante a produção deste álbum", relembrou o guitarrista Juninho Afram. Ele ainda comentou sobre o tema “bicicletas”. "Nosso CD foi produzido em Londres e, nos últimos dias, todos nós íamos para o estúdio de bicicleta e apreciávamos toda a paisagem", contou. A partir de agora, o novo single passa a ser a música de trabalho no novo CD. “Esta canção retrata as dificuldades, e acima de tudo, a superação que todos nós passamos ou ainda iremos passar. Mas sempre com a confiança em Deus", comentou o vocalista Mauro Henrique em entrevista à equipe da gravadora MK.

Outra novidade na banda é a presença de Alexandre Aposan como baterista oficial do Oficina G3. O contrato foi assinado também na sexta-feira. Em breve também a banda vai apresentar o novo site oficial, que vai passar por reformulações conforme a temática do novo CD. “Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança)” é o nono álbum da carreira do Oficina e chega quase cinco anos após o “Depois da Guerra”, o último CD lançado, em 2008. Uma das marcas do novo trabalho é a produção própria da banda. “"O Oficina G3 produziu todo o CD. Esta é a grande novidade. Por isso está tão especial. Não melhor que os outros álbuns já lançados, mas diferente", atestou o tecladista Jean Carlos.


1 Comentário:

Willian disse...

bah, esta demorou e demorou demais.
Depois do tão aclamado DDG, acho que demoraram pra lançar, torcendo para que a qualidade satisfaça o tempo sem novidades.

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO