quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bride divulga música do novo álbum


O novo álbum do Bride, intitulado “Incorruptible”, deve sair até setembro, de acordo com o vocalista da banda, Dale Thompson. A divulgação da música “Free”, lançada no início da semana pelo cantor, dá uma amostra do que vem por aí no novo CD, gravado de forma independente. Conforme Thompson, o trabalho está agora do processo de masterização e depois seguirá para venda e distribuição. O CD já pode ser encomendado diretamente pelo site da banda, em http://www.bridepub.com.

Incorruptible” encerra um ciclo de quatro anos sem gravações do Bride. O último álbum do grupo foi “Tsar Bomba”, de 2009. O novo projeto foi viabilizado com recursos captados junto aos fãs via redes sociais numa ação de crowdfunding (financiamento coletivo). Referência clássica do rock e metal cristão, o Bride passou por diversas mudanças ao longo de 30 anos de carreira. A atual formação conta com os fundadores Dale e Troy Thompson, além do baixista GD Watts e do baterista Jerry McBroom.


Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO