terça-feira, 6 de agosto de 2013

Novo álbum do Stryper sai em 5 de novembro


No More Hell To Pay”, novo álbum de estúdio do Stryper, tem lançamento confirmado para o dia 05 de novembro, conforme divulgou a gravadora Frontiers Records. O material estará disponível em CD convencional e em versão digital com conteúdo em vídeo exclusivo. Produzido pelo vocalista e guitarrista Michael Sweet, “No More Hell To Pay” é anunciado como o melhor e mais pesado álbum na carreira do Stryper.

O novo projeto representa o 11º álbum de estúdio da banda desde “The Yellow & Black Attack” (1984) e marca o aniversário de 30 anos do grupo. “É, possivelmente, nosso melhor disco até hoje”, comentou Sweet em vídeo especial sobre o projeto (abaixo). “Se você é um fã do Stryper, você vai se sentir orgulhoso de ser um. Se você não é, ouça com cuidado, pois você pode realmente se tornar um”, completou.

No More Hell To Pay” vem com 12 faixas, sendo 11 inéditas e um cover de “Jesus Is Just Alright”, canção escrita por Arthur Reid Reynolds e gravada pela primeira vez pelo grupo The Art Reynolds Singers, em 1966, para o álbum “Tellin’ It Like It Is”. O álbum é o segundo numa série de três discos novos que devem ser lançados pelo Stryper até 2014 conforme parceria firmada no início do ano com a Frontiers Records. Em março, o lançamento foi da coletânea “Second Coming”, com 14 regravações e duas músicas novas. A terceira produção sai no ano que vem, quando Michael Sweet ainda planeja lançar um álbum solo e um livro.


Tracklist de “No More Hell To Pay”:
01. Revelation       
02. No More Hell To Pay
03. Saved By Love
04. Jesus Is Just Alright (Cover)
05. The One
06. Legacy
07. Marching Into Battle
08. Te Amo
09. Sticks & Stones
10. Water Into Wine
11. Sympathy
12. Renewed

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO