terça-feira, 1 de abril de 2014

Jars of Clay vai lançar álbum acústico comemorativo


Para comemorar os 20 anos de carreira, a banda Jars of Clay vai lançar um álbum com versões acústicas de 20 músicas de grande sucesso e que se tornaram favoritas dos fãs ao longo do tempo. O trabalho está na fase de produção e deve ser lançado neste ano, ainda sem data definida.

A escolha do repertório será feita de forma colaborativa com os fãs através de uma campanha de crowdfounding em andamento na plataforma Pledgemusic. Além de ajudar a financiar o projeto e ter vantagens exclusivas, os apoiadores vão decidir quais faixas entrarão no novo álbum. A seleção será feita por meio de votação. As 20 faixas mais votadas, sendo duas de cada um dos dez álbuns de estúdio lançados, entram no disco.

Parte da arrecadação ainda será destinada para as ações do projeto social Blood:Water Mission, trabalho mantido pela banda para combater a pobreza, a falta de água e a proliferação da Aids no continente africano.

1 Comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO