segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Notas Amplificadas

20 ANOS DE RESGATE
Em 2009 a banda Resgate completa 20 anos de atuação. O grupo quer presentear os fãs com um material especial para comemoração e está pedindo sugestões. Quem quiser colaborar é só deixar um recado no site da banda: http://www.bandaresgate.com.br/. O último álbum de inéditas do Resgate foi Até eu envelhecer, em 2006, que rendeu um DVD ao vivo lançado em 2008. Os ouvintes anseiam por boas novidades neste ano.

SIXPENCE MAIS RICO
Depois de um hiato de quatro anos, a banda Sixpence None The Richer retorna com um som mais maduro e experiente. Apesar de conflitos internos, o grupo não havia terminado definitivamente, apenas seus integrantes estavam envolvidos com trabalhos solos e outras formações. A vocalista Leigh Nash, que havia dado um tempo na música por causa da gravidez, produziu intensamente nos últimos anos. Em 2008, a banda se reencontrou no lançamento de The Dawn Of Grace, com músicas natalinas. Logo a seguir divulgou o EP My Dear Machine, prenúncio de álbum inédito em 2009. Confira o novo hit de trabalho na volta do Sixpence:


FORA DO EIXO É MAIS DIFÍCIL
A banda Aeroilis, de Florianópolis, vem desde 2007 na perspectiva de lançamento do segundo álbum. Depois da estréia, em 2004, através do selo independente La Cruz, com um CD que leva o nome do grupo, o Aeroilis rapidamente chamou a atenção e logo firmou contrato de distribuição com a Bompastor. Um impulso e tanto para quem está fora do eixo Rio-São Paulo e quer expandir o trabalho. A faixa inédita Cega Inocência está no MySpace da banda para ouvir e baixar. Outras três faixas do primeiro CD estão disponíveis no site da banda para download gratuito. Para 2009 fica a expectativa de que o segundo álbum saia da gaveta e o som do Aeroilis cresça no cenário nacional.

CÂMERAS EM AÇÃO
A Red Films, produtora da Plenitude Church de Joinville (SC), está trabalhando na gravação de novo longa-metragem. Depois de “As estrelas me mostram você”, que marcou o cinema nacional como o primeiro filme gospel brasileiro, a equipe do pastor Fábio Faria parece que tomou gosto pela coisa e embarca numa nova produção, ainda sem título. (Com informações do blog Cinema Cristão).

[jb]

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO