sexta-feira, 10 de julho de 2009

Leeland procura firmar estilo em terceiro álbum

No próximo dia 25 de agosto, a premiada banda de pop-rock americana Leeland lançará sua mais nova obra, chamada “Love Is On The Move”, pela Essential Records. A música apaixonada e progressiva da banda Leeland já é muito bem conhecida por criar uma “movimentação” entre uma nova geração de adoradores. “Love is On The Move” dá prosseguimento à missão da banda de chamar os que crêem para assumir um papel mais ativo, sendo as mãos e pés de Jesus na terra para que seu reino continue invadindo o mundo. Com uma nova coleção de músicas verticais, as canções poderosas e melodias penetrantes do Leeland estão destinadas a gerar um novo avivamento na igreja.

Apesar da formação recente (a banda foi formada em 2004), Leeland já tem na bagagem dois álbuns de estúdio, uma indicação ao Grammy Awards e duas indicações ao Dove Awards pelo álbum de estréia “Sound Of Melodies”, de 2006. Influenciado pelo brit-rock, Leeland tem a levada do louvor contemporâneo, expressando na letra, na música e no estilo um propósito incisivo à adoração.

Confira abaixo vídeo com trechos da tracklist do novo álbum:


(Fonte: It.sounds..like… (com alterações) e Wikipedia)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO