segunda-feira, 27 de julho de 2009

Rebecca St. James protagonizará filme sobre aborto

A cantora australiana Rebecca St. James será protagonista do filme “Sarah’s Choice” (“A Escolha de Sara”), com lançamento previsto para 17 de novembro, em DVD, nos EUA. Embora já tenha feito gravações em outros filmes, esse é o primeiro no papel principal. Na história de tema delicado, Rebecca viverá o drama da personagem Sarah Collins, uma mulher jovem com a carreira profissional em ascensão. Executiva numa grande agência de publicidade, Sarah está preparada para receber tudo que a carreira possibilita: promoções no cargo, aumento de salário, um carro novo, um apartamento fabuloso e viagens de primeira classe. Apenas uma coisa poderá mantê-la longe disso tudo: a gravidez inesperada e prematura, fora do casamento.

O aborto aparece como uma alternativa. E Sarah terá que fazer uma escolha. Os amigos e colegas de trabalho insistem que ela tem o direito de escolher o caminho que oferece uma carreira de sucesso ilimitado, com muitas recompensas materiais. Mas um estranho misterioso e uma série de visões noturnas, fazem Sarah escolher a opção que não só mudará sua vida, como também as dos seus familiares, para sempre. Nos EUA a legislação dá respaldo quanto às questões que envolvem o aborto. Legalmente a mulher pode tomar sua própria decisão para preservar sua saúde. Em “Sarah’s Choice”, a personagem de Rebecca St. James mostra que tem muitas razões para decidir e escolher em prol da vida.

Para 2010, mais um filme com a atuação da cantora foi anunciado. Trata-se de “Faith of Ours Fathers” (“Fé de Nossos Pais”), em fase de filmagens e edição, no qual Rebecca participará ao lado de Stephen Baldwin (irmão do ator Alec Baldwin) e Candace Cameron (irmão do também ator Kirk Cameron).

Confira abaixo o trailer (em inglês) de “Sarah’s Choice”:


(Com informações de Jesus Freak Hideout e Wikipedia)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO