quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Red Films na reta final das gravações do segundo longa

A produtora joinvilense Red Films está na reta final das gravações de “Nunca É Tarde Pra Recomeçar”, segundo longa-metragem da equipe, com lançamento previsto para dezembro de 2009. Joinville, Blumenau, Rio dos Cedros e Curitiba já receberam as filmagens da produção e outras cidades ainda estão na agenda. A trama de “Nunca É Tarde Pra Recomeçar”, com direção e roteiro do pastor Fábio Faria, trata da questão do tempo, do intercâmbio entre passado, presente e futuro, no sentido das possibilidades que todos têm de, a partir de qualquer momento, recomeçar a vida, valorizando as conquistas e experiências já vividas.

O trabalho de estreia da Red, “As Estrelas Me Mostram Você”, lançado em 2008, rendeu ao grupo a façanha de produzir o primeiro filme evangélico no país, fato que ganhou destaque em diversos veículos de comunicação. Desde então, a produtora tem investido tempo, dedicação e recursos na sua vocação cinematográfica. Além das finalizações desse segundo longa, a equipe já começa, em setembro, a trabalhar na pré-produção do terceiro filme, a ser gravado em 2010.

Embora de notoriedade recente, a Red Films está ligada ao reconhecido e bastante solicitado Grupo Red, equipe de teatro formada por jovens da igreja Plenitude Church de Joinville. Em atividade desde 2003, eles têm levado fé e esperança através da arte a inúmeros lugares e igrejas em diversas cidades pelo Brasil. O grupo, formado por atores amadores que passam por oficinas e ensaios, é liderado pelo casal Fábio e Karin Faria, que agora também assina os projetos de cinema da equipe. Antes mesmo do teatro, Fábio ficou conhecido do público pelo trabalho na extinta banda Ponto 10, que badalou por aqui no início dos anos 2000.

Karin e Fábio atrás das câmeras

Pastor Edson Bruno (à direita), diretor da rádio 107,5 FM, participou de cenas do filme durante as gravações em Joinville.







Confira mais fotos das filmagens aqui.

(Via Cinema Cristão)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO