sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Comunidade Mosaic

A Mosaic é umas das mais charmosas comunidades que existem hoje como referência no mundo. Seu pastor líder se chama Erwin McManus. Além de pastor ele é um bom autor, ativista, cineasta e um inovador cuja especialidade é desenvolver e desencadear a faculdade criadora, inovação e a diversidade pessoal de um indivíduo ou uma organização.

Eles são uma comunidade de seguidores de Jesus Cristo, vivem pela fé, se movem pelo amor, e querem ser uma voz da esperança na terra. O nome da comunidade vem da diversidade dos membros e do simbolismo de uma humanidade quebrada e fragmentada que é transformada pelo trabalho das mãos de Deus.

Atualmente a comunidade tem 800 voluntários ajudando na estrutura com seus dons criativos e inspiradores. Eles apresentam trabalhos de teatro, música, dança, improvisação, artes visuais, poesia e design, entre outros projetos que envolvem palestras, estudos e assistência social. Eles já produziram algumas das melhores séries e vídeos já feitos por uma comunidade de fé. Você pode conhecer os vídeos neste canal do Youtube. Para aqueles que gostam de Nooma [série produzida por Rob Bell, líder da Mars Hill Church, uma das igrejas que mais cresce nos EUA], o Erwin McManus tem um projeto parecido chamado Crave. São três curtas metragens baseado no livro do “Soul Cravings” que contam três histórias distintas e que podem ser usadas em estudos bíblicos.

Confira abaixo uma das performances feitas pela Mosaic:



(Extraído de Solomon1, com alterações)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO