sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Identidade Suprema: metal progressivo de Joinville


Apresentação no pré-show do Oficina G3 (10/10/2009)

Eles foram a primeira banda a se apresentar na abertura do show do Oficina G3 em Joinville, realizado no último dia 10 de outubro. Desconhecida para muitos, a banda Identidade Suprema (ex-Juízes) já soma cinco anos de atividades, com a formação atual junto há apenas dois. O grupo tem o metal progressivo como estilo principal e a propostas nas letras segue temáticas de conversão, edificação e relacionamento com Deus.

Na trajetória recente, o grupo acumula diversas apresentações ao vivo em Joinville e região. Destaques para a abertura do Oficina G3 em 2006, com uma formação antiga, e também à abertura do show de Robinson Monteiro em 2008, já com os atuais integrantes. O repertório da banda já rende material para um primeiro álbum mas, por enquanto, só um CD Demo com quatro faixas, gravado em estúdio próprio e distribuído de forma independente, está disponível para o público. O CD, lançado em maio durante o 1º Kairos Festival em Joinville, tem servido como meio de divulgação nos shows em que o grupo tem participado. Visite o site oficial da banda e saiba como adquirir esse material.

Identidade Suprema é:
Evandro Albino (guitarra)
Gean Carlos Souza (baixo)
Jean Carlos dos Santos (teclado/piano)
Marcos César Lima dos Santos (vocal)
Thiago Mello (bateria)

Confira a seguir os vídeos de “A Paz Do Teu Sorriso”, feito para o concurso Garagem do Faustão, da TV Globo, e a apresentação ao vivo de “Identidade” no Kairos Festival:



2 Comentários:

Willian Rochadel disse...

Levaram bem a responsa de abrir o show do Oficina G3, a galera animou-se com a apresentação deles.
Marcos César vizinho, nem imaginava que era vocalista da banda, gente boa demais ele.
Que Deus os abençoe neste ministério

André Felipe Lux Barboza disse...

Eles arrasaram lá! Muuito fera o som deles.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO