quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Newsboys terá linha própria de tênis All Star


A banda australiana Newsboys fechou acordo com a American Athletics, distribuidora licenciada dos produtos Converse All-Star, para lançar uma linha própria de tênis, com o logotipo do grupo estampado nos modelos. É a primeira vez que os tênis All Star levarão a assinatura de um artista de música cristã. O famoso calçado da Converse, aperfeiçoado e difundido pelo jogador de basquete Chuck Taylor, já vestiu nomes de bandas lendárias como Black Sabbath, Grateful Dead, The Who e Ozzy Osbourne.

Em comentário sobre a inédita parceria, o diretor da American Athletics, Gary Church, disse: “Colocamos tênis nos pés de Mel Gibson, Whitney Houston, bem como nos de Bob Dylan, mas eu, pessoalmente, nunca estive envolvido com um grupo tão animado para usar All Star como o Newsboys. Grande grupo... grande calçado. Ambos são all stars”.

O lançamento do All Star Newsboys acontece durante a “The Way We Roll Tour”, turnê de apresentação do novo álbum (“In The Hands Of God”), iniciada no começo de outubro e que segue até novembro em diversas cidades dos EUA. O modelo estará disponível em vermelho, preto, azul e rosa, em cano baixo ou alto. Pedidos podem ser feitos on line, neste link.

(Fonte: New Release Tuesday, com alterações)

1 Comentário:

MODAnaMUSICA.com disse...

Cara! Que massa! Já curtia essa parceria do all star com a música, agora vou curtir mais, pq eles não possuem rótulos. Valeu pela dica de post "modanamusica" \o/
Abraços!!!

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO