sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vocale: vozes femininas com tempero brasileiro


Naara Knupp (contralto), Karol Stahr (meso-soprano), Fabrícia Erler e Hellem Pimentel (sopranos) formam o quarteto Vocale, de Vitória (ES). O grupo está junto desde 2006, quando iniciaram o projeto do primeiro CD, lançado em fevereiro de 2008. O álbum auto-intitulado traz dez faixas conta com produção e arranjos da musicista Karine Lessa, também compositora em sete canções, e do tecladista Fabiano Araújo. O Vocale se caracteriza por um repertório eclético que transita pelo jazz, pela bossa nova e pelo pop contemporâneo, expressando um louvor criativo imerso em brasilidade, poesia e introspecção.

Confira abaixo “Meu Deus É”, sétima faixa do álbum de estreia:


Links:
Ouça no MySpace: http://www.myspace.com/vocalestyle
Adquira o CD "Vocale" pelo site VPC neste link.
Perfil no Orkut: Vocale

(Descobri o grupo via Cristianismo Hoje)

1 Comentário:

Alexandre Moreira disse...

Fico triste por fazer busca e não mais encontrar qualquer informação sobre essas maravilhosas cantoras e nada sobre o Grupo Vocale. Infelizmente projetos assim tão bons não fazem "sucesso" nas rádios, fazendo com que os participantes procurem o seu caminho para sobreviver.

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO