segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Novo álbum da banda Fireflight sai em fevereiro

Quase dois anos após “Unbreakable”, Fireflight retorna com a promessa de outro grande disco – “For Those Who Wait” – a ser lançado oficialmente em 9 de fevereiro de 2010. O novo álbum tem novamente a assinatura da Flicker Records e traz 10 faixas envolvidas pelo mesmo hardrock do álbum anterior, com alguns momentos mais melódicos e lentos. Destaque para as faixas “Desperate” (ouça no MySpace), “Fire In My Eyes” e “You Give Me That Feeling”, que seguem a linha forte de “Unbreakable”, e “Name”, uma balada tranquila de temática motivacional. A pré-venda do álbum já está disponível neste link.

Mesmo sem álbum de inéditas em 2009, Fireflight vem de um lançamento recente. Em setembro o grupo colocou na praça o EP “Unbroken And Unplugged”, com cinco faixas do álbum “Unbreakable” em versão acústica. “For Those Who Wait” será o quarto disco da banda, que estreou em 2002 com “Glam-Rök”.

Tracklist “For Those Who Wait”:
1. For Those Who Wait
2. Desperate
3. Fire In My Eyes
4. Core Of My Addiction
5. What I’ve Overcome
6. Name
7. New Perspective
8. You Give Me That Feeling
9. All I Need To Be
10. Recovery Begins




(Com informações de Jesus Freak Hideout)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO