terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Após coletâneas, Amy Grant volta com álbum de estúdio

A cantora Amy Grant está às portas de mais um lançamento que vem enriquecer sua já rica e extensa discografia, consolidada ao longo de 33 anos dentro da música cristã. “Somewhere Down The Road”, a ser lançado em 30 de março pela Sparrow Records, traz 12 faixas, sendo quatro músicas novas, sete versões inéditas tiradas do baú de composições de Amy e uma nova gravação para “Arms Of Love”. Cada canção do álbum reverbera traços biográficos da cantora em suas experiências como mãe, esposa, compositora, artista e mulher cristã, e revela uma fatia representativa de sua jornada musical. A arte de capa desse novo disco traz uma pintura feita por Amy há alguns anos, usada para decorar seu escritório. Outro detalhe que traduz um pouco do espírito desse álbum, é o dueto feito pela primeira vez junto com uma das filhas da cantora, Sarah, de 17 anos, em “Overnight”, segunda faixa do disco.

Tracklist “Somewhere Down The Road”:
1. Better Than A Hallelujah
2. Overnight
3. Hard Times
4. Unafraid
5. What Is The Chance Of That
6. Come Into My World
7. Oh How The Years Go By
8. Arms Of Love
9. Somewhere Down The Road
10. Cry A River
11. Do You Remember The Time
12. Every Road

Desde 2005 Amy Grant não lança um álbum de estúdio. Os últimos lançamentos foram coletâneas. O EP especial para o Dia da Mães “She Colors My Day”, de 2009, veio para antecipar alguma coisa de “Somewhere Down The Road”. Das quatro faixas lançadas, duas figuram no novo CD: “Unafraid”, já cantada em shows ao vivo, e “Oh How The Years Go By”, que terá no álbum uma versão diferente da do EP. “Better Than A Hallelujah” é a música de abertura e uma das novas. Confira abaixo um vídeo desse single numa recente apresentação da cantora:



(Via New Release Tuesday)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO